Adequar a gestão de manutenção predial para retomada das atividades comerciais: O desafio a ser implementado.
Apesar de estarmos passando por um momento crítico em relação a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), precisamos estar preparados para encarar o retorno das atividades comerciais. Como adequar a gestão de manutenção predial neste tempo? Preparamos um artigo sobre esse assunto, confira!
Após a pandemia, a retomada dos negócios exigirá atenção adicional e cuidado especial, porque é impossível determinar um plano de reabertura que se aplique a todos os negócios. Para que o retorno ao trabalho pós-pandemia ocorra de forma segura, alguns novos protocolos serão fundamentais, além de mudanças no ambiente físico corporativo.
Para manter a segurança dos funcionários e de toda a comunidade, várias medidas deverão ser tomadas. A consciência de todos sobre os riscos e a importância de comportamentos seguros serão os fatores mais importantes para minimizar o risco de doenças infecciosas e transmissão de doenças.
Antes mesmo da pandemia e da necessidade de renovação dos acordos, as inspeções contínuas de edificações trouxeram uma série de benefícios para as organizações, como proteção efetiva da infraestrutura e redução de custos.
Além disso, a correta implementação de todos os aspectos da manutenção predial pode garantir o funcionamento normal de cada dispositivo e evitar paradas repentinas e falhas que podem afetar a eficiência operacional ou mesmo causar acidentes.
Benefícios da manutenção predial:
– Planejamento de ações
– Equipe de pessoal treinada
– Manutenção programada de equipamentos e áreas
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