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6 Vantagens de terceirizar com a Elofort: aumente a qualidade dos serviços

Tempo de leitura: 3 minutos

Ter um negócio é um processo desafiador. Na prática, envolve toda a administração dos serviços, controles financeiros e comerciais, contratação de novos funcionários e, principalmente, controlar a terceirização de serviços. 
 
Confie em quem domina todo o processo: na Elofort entendemos esses desafios e oferecemos soluções que ajudam nossos clientes nessa jornada.  Somos uma empresa com políticas e diretrizes sólidas, que garantem a excelência na qualidade em todas as etapas da gestão terceirizada. Como empresa pertencente ao grupo Outsourcing Inc., empresa japonesa de empresa de capital aberto, nossas políticas internas garantem que os profissionais sejam mais do que qualificados para auxiliar sua empresa a alcançar seus objetivos.   

Mas, afinal, quais são as vantagens da terceirização? Vamos entender como ela aumenta a qualidade dos serviços prestados pela sua organização. 

Leia mais: Terceirização de Serviços: A Importância do Treinamento Adequado para Mitigar Riscos e Maximizar a Eficiência 

Vantagens da terceirização 

Foco no core business 

A primeira e principal vantagem que uma empresa recebe na hora da terceirização dos serviços de faciliites, sem dúvida, é a possibilidade de focar no seu core business. Isso porque, com uma empresa responsável por realizar o controle e a gestão dessas atividades, você tem tempo para se preocupar com aquilo que realmente importa, o seu negócio.  

Flexibilidade 

Uma empresa especializada em serviços terceirizados permite que você tenha mais flexibilidade e facilidade na hora de realizar a gestão de recursos humanos e financeiro na sua empresa. Isso acontece, pois, a empresa contratada fica responsável pelo recrutamento, seleção e desligamento de funcionários. Permitindo o aumento ou diminuição do quadro de colaboradores conforme as especificidades do seu negócio, como, por exemplo, em datas sazonais que demandam mais mão de obra. 

Conhecimento especializado  

Imagine tentar resolver um problema sem ter o conhecimento necessário para tal. Difícil, certo? Empresas especializadas na terceirização de serviços oferecem esse know-how necessário. Elas concentram-se em áreas específicas, acumulando experiência e insights que uma empresa regular, com foco em seu core business, normalmente não possuem. Dessa forma, contar com essa expertise proporciona uma entrega mais acurada e eficiente.  

Técnicas, tecnologias e equipamentos modernos e atualizados  

O avanço tecnológico é uma constante, e manter-se atualizado pode ser um desafio, tanto em termos financeiros quanto de treinamento. Contar com a ajuda da Elofort, garante que você tenha sempre acesso às novas tecnologias e equipamentos, além da aplicação das técnicas mais recentes. Isso traduz-se em serviços de maior qualidade e mais eficiência para seus parceiros.   

Centralização da gestão  

A terceirização de múltiplos serviços com um único fornecedor oferece o benefício da centralização. Ao invés de lidar com múltiplos pontos de contato e contratos variados, a gestão torna-se simplificada. Isso resulta em processos mais fluídos, comunicação clara e eficiente, priorizando uma gestão de tempo otimizada.   

Padronização dos protocolos  

Consistência é crucial quando falamos de qualidade. Por isso, em casos em que é necessário terceirizar vários serviços, deixar todos sobre responsabilidade do mesmo fornecedor garante que haja uma padronização nos protocolos e procedimentos utilizados. Isso significa que, independentemente do serviço prestado, há um padrão de qualidade e procedimentos a serem seguidos, reduzindo variabilidades e garantindo excelência.  

 
Temos uma solução personalizada para o seu negócio! 

Só a Elofort oferece soluções integradas na medida das necessidades de cada novo cliente, reduzindo custos e simplificando o gerenciamento de facilities, através da centralização dos serviços em um único fornecedor.  

Há mais de 20 anos no mercado e com presença em todo o território nacional, a Elofort investe em práticas inovadoras, como atendimento compartilhado, cobertura de faltas e mesa de operações para acompanhamento em tempo real de todos os colaboradores.  

Além disso, a Elofort possui certificações de qualidade em nível internacional e faz parte do grupo Outsourcing Inc., multinacional japonesa listada na bolsa de valores de Tóquio, fazendo com que a Elofort seja uma opção segura para a terceirização de serviços. 

  • Limpeza e Conservação; 
  • Limpeza Técnica e Industrial; 
  • Limpeza Hospitalar; 
  • Jardinagem; 
  • Controle de Pragas; 
  • Manutenção Predial; 
  • Recepção e Portaria; 
  • Apoio Operacional; 
  • Apoio Administrativo. 

Deseja saber mais sobre as soluções? Entre em contato com a Elofort. 

mão de obra temporária

Varejo: Potencialize seus resultados em datas sazonais com a terceirização.

Tempo de leitura: 3 minutos

O varejo, com suas nuances e peculiaridades, experimenta ao longo do ano picos de demanda influenciados por datas comemorativas. A cada celebração, seja Natal, Páscoa, Black Friday ou Dia dos Pais, lojistas e empresários enfrentam o desafio de adequar suas operações para atender uma demanda maior de clientes. Uma das soluções mais eficazes (e econômica) para este desafio é a contratação de mão de obra temporária.  

De acordo com levantamento realizado pela Confederação Nacional dos Comércios de Bens (CNC), para atender as demandas sazonais do Dia dos Pais neste ano de 2023, foi projetada a abertura de cerca de 10,38 mil vagas temporárias

Mas por que isso é tão importante? Aqui, abordaremos as vantagens dessa estratégia. 

Saiba mais: A Importância da terceirização de facilities na Prevenção de Acidentes de Trabalho 

Por que a mão de obra temporária é importante para o varejo? 

Quando olhamos para toda a nossa jornada, ao longo dos nossos 20 anos de mercado, aprendemos que em muitos momentos, uma empresa varejista pode acabar perdendo recursos humanos, tempo e dinheiro ao tentar solucionar questões que se distanciam muito de sua atividade principal.  

Por isso, muitos deles optam pela contratação de mão de obra temporária para desburocratizar alguns processos internos, e focar somente no objetivo principal do seu negócio. 

Agora, vamos apresentar 4 motivos que mostram o porquê a mão de obra temporária é uma boa solução para o varejo. 

4 motivos para investir em mão de obra temporária em datas sazonais 

Flexibilidade 

Com a mão de obra temporária, você consegue aumentar ou diminuir o tamanho da equipe conforme as peculiaridades e necessidades do mercado e da sua empresa.   

Isso quer dizer que você terá, à sua disposição, uma gama de profissionais especializados para as demandas pontuais do mercado, através de contratos temporários e após esse período, retornar para o quadro anterior. Manter uma equipe internamente dependeria de recursos e tempo que poderiam ser gastos com outra necessidades. 

Profissionais especializados 

 Apostando em contratar profissionais temporariamente, você terá acesso a uma empresa especializada, com diversidade de talentos e conhecimentos, dessa forma, aumentando a qualidade do serviço executado. 

Foco nas atividades empresariais 

Empresas especializadas em terceirização de serviços de facilities podem liberar o seu foco, que permite que você e sua equipe se concentrem na atividade principal a ser desenvolvida pela sua empresa. Desenvolver novas estratégias, novos planos e aperfeiçoar os processos. 

Focando em áreas que sua empresa não domina tanto, você conseguirá aumentar sua produtividade e eficiência, oferecendo seus produtos e serviços com maior qualidade. 

Custos X Investimentos 

Uma ótima empresa de terceirização de serviços, como a Elofort, tem que ter como uns dos principais objetivos transformar custos em investimentos. Além de contar com uma equipe preparada para a realização das atividades, garantindo que seus clientes tenham uma boa experiência e, consequentemente, desejem voltar a realizar negócios com você, permite liberar o capital para ser investido em outras áreas da sua empresa. 

Leia mais: Terceirização de Serviços: A Importância do Treinamento Adequado para Mitigar Riscos e Maximizar a Eficiência 

…terceirização descomplicada? Essa é a nossa meta! 

A Elofort oferece soluções integradas na medida das necessidades de cada um dos nossos clientes, reduzindo custos e simplificando a contratação de mão de obra temporária e o gerenciamento de facilities, através da centralização dos serviços em um único fornecedor.  

Há mais de 20 anos no mercado e com presença em todo o território nacional, a Elofort  oferece profissionais capacitados, facilita a gestão de recursos humanos e o processo de contratação, além de garantir segurança de um trabalho bem-feito.  

Além disso, a Elofort possui certificações de qualidade em nível internacional e faz parte do grupo Outsourcing Inc., multinacional japonesa listada na bolsa de valores de Tóquio, fazendo com que a Elofort seja uma opção segura para a terceirização de serviços. 

  • Limpeza e Conservação; 
  • Limpeza Técnica e Industrial; 
  • Limpeza Hospitalar; 
  • Jardinagem; 
  • Controle de Pragas; 
  • Manutenção Predial; 
  • Recepção e Portaria; 
  • Apoio Operacional; 
  • Apoio Administrativo. 

Deseja saber mais sobre as soluções? Entre em contato com a Elofort. 

terceirização de serviços de facilities

A Importância da terceirização de facilities na Prevenção de Acidentes de Trabalho

Tempo de leitura: 3 minutos

É fundamental que as empresas adotem uma abordagem abrangente de prevenção de acidentes, envolvendo todos os níveis da organização e promovendo uma cultura de segurança no trabalho.  

Porém, é natural que algumas organizações não tenham todos os recursos necessários para implementar e manter um programa de segurança do trabalho eficaz.  

Esse trabalho é uma responsabilidade compartilhada entre empregadores e empregados e a Elofort se dedica a apoiar empresas nessa missão vital, fornecendo soluções de facilities que ajudam a criar um ambiente de trabalho mais seguro para todos. 

10 Medidas de Prevenção de Acidentes de Trabalho 

Entender e aplicar medidas eficazes de prevenção de acidentes de trabalho é uma etapa crucial para garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável.  

Tais medidas podem minimizar, ou até mesmo eliminar, riscos que podem causar lesões ou doenças ocupacionais. Vamos então começar explorando as principais medidas de prevenção de acidentes de trabalho que as empresas devem considerar e depois, como uma empresa especializada no fornecimento de soluções de facilities, como a Elofort, pode auxiliar esse trabalho. 

Principais medidas de prevenção de acidentes de trabalho 

Identificação de riscos  

Realizar uma análise aprofundada dos processos de trabalho para identificar os riscos existentes, que podem ser físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e psicossociais. 

Treinamento e conscientização 

É importante fornecer treinamento adequado aos funcionários sobre os riscos associados às suas atividades e as medidas preventivas apropriadas.  

Uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) 

O acesso e uso correto de EPIs são essenciais para a segurança dos funcionários. 

Manutenção e inspeção regular de equipamentos 

Realizar manutenção preventiva e inspeções regulares em máquinas e equipamentos ajuda a garantir seu funcionamento adequado e seguro. 

Organização e limpeza do ambiente de trabalho 

Manter o local de trabalho limpo, organizado e livre de obstáculos contribui para prevenir acidentes. 

Sinalização adequada  

A sinalização clara e visível pode orientar e alertar os funcionários sobre os riscos e medidas de segurança. 

Programas de saúde e bem-estar 

Implementar programas para promover a saúde física e mental dos funcionários é uma medida preventiva eficaz. 

Investigação de acidentes 

Após um acidente, é essencial realizar investigações detalhadas para identificar suas causas e implementar medidas corretivas. 

Participação dos funcionários 

Os funcionários devem ser incentivados a participar ativamente na identificação de riscos e na sugestão de melhorias. 

Cumprimento das normas de segurança 

Seguir as normas e regulamentos estabelecidos é fundamental para manter um ambiente de trabalho seguro. 

Como a Elofort Contribui para a Prevenção de Acidentes de Trabalho?  

Em um ambiente de trabalho, a prevenção de acidentes não é apenas uma necessidade, mas um dever que garante o bem-estar de todos os envolvidos.  

Contudo, manter um local de trabalho seguro é um desafio que requer um conjunto especializado de habilidades e conhecimentos. É aqui que a Elofort, com sua vasta experiência em gestão de facilities, entra em cena.  

Nós entendemos a importância de criar e manter um ambiente de trabalho seguro e estamos equipados para ajudar sua empresa a atingir esse objetivo. Mas como exatamente a terceirização de serviços de facilties pode contribuir para a prevenção de acidentes de trabalho?  

Especialização e conhecimento 

A Elofort possui expertise e conhecimento específico na área de segurança e prevenção de acidentes, com equipes treinadas e qualificadas. 

Avaliação de riscos 

Nossa equipe realiza uma avaliação detalhada dos riscos presentes nas instalações e propõe soluções para mitigá-los. 

Implementação de medidas de segurança 

Com base na avaliação de riscos, implementamos medidas de segurança adequadas, garantindo a conformidade com as normas de segurança aplicáveis. 

Manutenção preventiva 

Nosso serviço de facilities inclui a manutenção preventiva de equipamentos e instalações, reduzindo o risco de falhas e acidentes. 

Treinamento e conscientização 

Fornecemos treinamento especializado aos funcionários sobre segurança no trabalho, promovendo a conscientização e a adoção de comportamentos seguros. 

Monitoramento e relatórios 

Realizamos monitoramento contínuo das condições de segurança nas instalações, fornecendo relatórios regulares sobre incidentes, riscos identificados e ações tomadas para prevenção de acidentes. 

Atualização das práticas de segurança  

Estamos sempre atualizados com as melhores práticas e tendências em segurança no trabalho, trazendo novas ideias e soluções para melhorar a prevenção de acidentes. 

Deixe a gestão de facilities com quem entende:  

Chame a Elofort!  

A Elofort oferece soluções integradas na medida das necessidades dos clientes, reduzindo custo e simplificando o gerenciamento de facilities, através da centralização dos serviços em um único fornecedor.  

Há mais de 20 anos no mercado e com presença em todo o território nacional, a Elofort investe em práticas inovadoras para garantir a excelência dos serviços prestados. Além disso, a Elofort possui certificações de qualidade de nível internacional e faz parte do grupo Outsourcing Inc., multinacional japonesa listada na bolsa de valores de Tóquio, fazendo com que a Elofort seja uma opção segura para a terceirização de serviços.  

  • Limpeza e Conservação  
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Deseja saber mais sobre as soluções? Entre em contato com a Elofort. 

Terceirização de serviços

Terceirização de Serviços: A Importância do Treinamento Adequado para Mitigar Riscos e Maximizar a Eficiência

Tempo de leitura: 3 minutos

A terceirização de serviços em facilities vem se mostrando uma estratégia cada vez mais acertada nos mais diversos segmentos, como o varejo, a saúde e a indústria. Entretanto, essa decisão que visa, em última instância, simplificar a gestão, reduzir os custos operacionais e aumentar a eficiência, não está isenta de riscos.  

A gestão de facilities eficiente, assegura a excelência do funcionamento e a experiência positiva de colaboradores, clientes e parceiros, pois impacta diretamente a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, a segurança e a imagem institucional.  

Sendo assim, falhas nessa gestão podem ter impactos muito significativos e até desastrosos para empresas e instituições.  

Por isso, ao optar pela terceirização, as organizações devem ser rigorosas no processo de escolha, para garantir a contratação de uma empresa idônea e com capacidade de entregar todos os benefícios que a terceirização de facilities pode trazer.  

Esse processo envolve a comprovação da experiência e expertise, da qualidade das práticas de governança e compliance, da capacidade operacional, da detenção de certificados de qualidade, entre outros, tendo em vista que a boa escolha vai ajudar a mitigar os riscos inerentes à gestão de facilities e o contrário, pode trazer riscos ainda maiores.  

Um dos grandes problemas envolvidos na terceirização de serviços de facilities, como limpeza e conservação, manutenção predial, recepção e portaria, é a falta de treinamento adequado aos colaboradores.  

Essa é uma questão que envolve muitos riscos com consequências que podem ir de pequenos transtornos até a ocorrência de acidentes, lesões, danos à propriedade, paralisações no serviço ou produção, danos significativos à imagem institucional e à responsabilização legal da empresa contratante, que sempre responde de forma solidária às infrações dos colaboradores terceirizados.  

Neste artigo, listamos os principais riscos da falta de treinamento adequado de colaboradores terceirizados como forma de ressaltar a importância da escolha de um fornecedor de soluções em facilities comprometido com a disponibilização de mão de obra qualificada: 

Principais riscos da falta de treinamento 

Qualidade do serviço 

A falta de treinamento está diretamente ligada à qualidade do serviço prestado. Os colaboradores terceirizados podem não estar familiarizados com as melhores práticas, técnicas e padrões de qualidade exigidos para realizar o serviço de forma eficiente e satisfatória. Isso pode levar a resultados ruins, insatisfação dos clientes e danos à imagem e à reputação da organização contratante. 

Segurança 

A falta de treinamento adequado pode representar riscos à segurança dos colaboradores, clientes e parceiros de negócio. Por exemplo, se os colaboradores terceirizados não forem treinados em procedimentos de segurança adequados, podem ocorrer acidentes, lesões ou danos à propriedade e isso pode resultar em responsabilidade legal para a empresa ou instituição contratante. 

Conformidade regulatória 

Em muitos setores, existem regulamentações específicas que devem ser seguidas ao realizar determinados serviços. A falta de treinamento adequado pode levar à não conformidade com essas regulamentações, gerando multas, penalidades e até mesmo ações legais contra a contratante. 

Falta de conhecimento do ambiente de trabalho 

Os colaboradores terceirizados podem não estar familiarizados com o ambiente de trabalho da contratante, incluindo os procedimentos internos, os valores, as políticas de segurança, as áreas restritas e os riscos específicos do local. Isso pode levar a erros, falta de eficiência e até mesmo a situações perigosas. 

Falta de alinhamento com a cultura organizacional 

A falta de treinamento adequado pode resultar em uma falta de alinhamento dos colaboradores terceirizados com a cultura organizacional da empresa ou instituição contratante. Isso pode afetar a comunicação, a colaboração e a integração entre os colaboradores terceirizados e os internos, prejudicando o trabalho em equipe e a eficiência geral. 

Deixe a gestão de facilities com quem entende: chame a Elofort! 

A Elofort oferece soluções em facilities na medida das necessidades dos clientes, reduzindo custos e simplificando o gerenciamento, através da centralização dos serviços em um único fornecedor. 

Há mais de 20 anos no mercado e com presença em todo o território nacional, a Elofort possui certificações de qualidade de nível internacional e faz parte do grupo Outsourcing Inc., multinacional japonesa listada na bolsa de valores de Tóquio, o que garante práticas de governança e compliance de alto nível e faz da Elofort uma opção segura para a terceirização de serviços. 

  • Limpeza e Conservação 
  • Limpeza Técnica e Industrial 
  • Limpeza Hospitalar 
  • Manutenção Predial 
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Deseja saber mais sobre as soluções? Entre em contato com a Elofort

facilities no varejo

Estratégias para gestão de facilities no varejo

Tempo de leitura: 3 minutos

A gestão de facilities é uma grande questão em diversos segmentos, mas para quem atua no Varejo, a dificuldade e importância de manter a excelência nesse quesito atingem níveis muito altos.  

Principalmente quando se trata de grandes redes varejistas, onde a gestão de facilities se torna um verdadeiro trabalho de inteligência para poder transformar desafio em oportunidade, aumentando a eficiência e melhorando a experiência dos clientes. Uma boa gestão de facilties sempre visa manter o funcionamento e os custos operacionais. 

Principais demandas de facilities no varejo 

As demandas específicas do Varejo em relação a serviços de facilities incluem a alta circulação de clientes nos estabelecimentos, que acabam tendo contato direto com os prestadores de serviços e sua experiência diretamente atrelada à boa realização deles. 

Nesse segmento é essencial apostar na centralização da gestão, padronização de processos, análise de dados e indicadores de desempenho, gestão criteriosa de contratos e gestão de riscos.  

Centralização da gestão 

Seja criando um departamento ou uma equipe dedicada exclusivamente a essa função, seja, usando um software específico ou contratando uma empresa especializada em fornecer soluções integradas em facilities.  

Centralizar diminui significativamente a complexidade da gestão e garante a consistência nas práticas, o que se traduz em redução dos custos operacionais e no aumento da eficiência.  

Padronização de processos 

Estabelecer padrões e procedimentos consistentes para todas as lojas é essencial para garantir a qualidade e a eficiência das operações de facilities. Isso inclui a padronização de contratos com fornecedores, processos de manutenção preventiva, planos de limpeza e segurança, entre outros.  

Análise de dados e indicadores de desempenho 

Grandes varejistas são especialmente beneficiados pela análise de dados e do uso de indicadores de desempenho para monitorar e avaliar o desempenho dos serviços de facilties que são ou precisam ser realizados. Isso pode ajudar a identificar áreas de melhoria, otimizar recursos e tomar decisões melhores. 

Gestão de contratos 

Uma das estratégias é implementar um sistema de gestão de contratos centralizado, mas no caso de grandes varejistas, com muitas lojas em diversas localidades, isso pode ser um grande desafio, fazendo com que a terceirização da gestão seja uma decisão muito mais eficiente para garantir que todos os contratos estejam atualizados, que os serviços sejam entregues conforme o acordado e que os custos permaneçam sob controle.  

Gestão de riscos  

A gestão de facilities no varejo impacta diretamente a imagem e o bom funcionamento do negócio, o bem-estar de colaboradores e a satisfação dos clientes, por isso, falhas e negligências podem trazer riscos significativos.  

Por isso se faz necessário investir em treinamento e supervisão de qualidade, planos de contingência e medidas de segurança adequadas. Ou ainda, compartilhar a gestão e responsabilidade sobre esses riscos através da terceirização dos serviços de facilities por intermédio de uma empresa especializada e com expertise comprovada no mercado.  

Deixe a gestão de facilities com quem entende:  

Chame a Elofort!

A Elofort oferece soluções integradas na medida das necessidades dos clientes, reduzindo custo e simplificando o gerenciamento de facilities, através da centralização dos serviços em um único fornecedor.  

Há mais de 20 anos no mercado e com presença em todo o território nacional, a Elofort investe em práticas inovadoras para garantir a excelência dos serviços prestados. Além disso, a Elofort possui certificações de qualidade de nível internacional e faz parte do grupo Outsourcing Inc., multinacional japonesa listada na bolsa de valores de Tóquio, fazendo com que a Elofort seja uma opção segura para a terceirização de serviços.  

  • Limpeza e Conservação  
  • Limpeza Técnica e Industrial  
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  • Manutenção Predial  
  • Jardinagem  
  • Controle de Pragas  
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Facilities

Terceirize e simplifique: como a terceirização de serviços pode simplificar a gestão de facilities

Tempo de leitura: 2 minutos

Seguindo com a nossa série semanal que visa trazer conteúdos relevantes para quem está direta ou indiretamente ligado à gestão de facilities, hoje vamos falar sobre uma das principais vantagens alcançadas por quem opta por terceirizar esse tipo de serviço: a simplificação da gestão. Vamos entender melhor, juntos? 

Que a gestão de facilities é um trabalho complexo e demanda um enorme e constante investimento de recursos, tanto humanos quanto financeiros, isso você já sabe (vide conteúdos anteriores). 

Sempre é importante destacar que envolve também riscos que precisam ser manejados com cuidado, pois são sensíveis à imagem e ao bom funcionamento das empresas e instituições, bem como à segurança de seus colaboradores, clientes e parceiros de negócio.  

E se por um lado, manter equipes internas para gestão e execução dos serviços de facilities como limpeza, manutenção, jardinagem e portaria e recepção, pode parecer mais seguro e passível de controle, por outro, manter a excelência nessas chamadas atividades-meio, desvia recursos importantes das atividades-fim da empresa, do seu core business.  

Por que investir na terceirização da gestão de facilities? 

Nesse sentido, a terceirização pode ser uma decisão estratégica muito positiva, principalmente se ela centralizar todos os serviços ou um grande grupo deles em um mesmo fornecedor, simplificando a gestão.  

Essa diminuição na complexidade, se traduz também em diminuição do custo operacional e dos riscos envolvidos, fazendo com que recursos importantes possam ser reinvestidos em outras áreas, mais relacionadas à essência da organização e seus objetivos principais.  

E, ao contrário do que muitos ainda acreditam, ao contratar uma empresa especializada na terceirização de serviços de facilities, é possível manter uma qualidade superior ao que se obteria com equipes internas, afinal, empresas de facilities competentes, podem fornecer: 

  • Mão de obra qualificada e treinada, sem os custos e riscos dos processos de recrutamento, seleção, admissão, treinamento, gestão e, eventualmente, desligamento de colaboradores; 
  • Acesso às tecnologias, equipamentos e produtos mais adequados para cada necessidade; 
  • Melhoria constante nos processos; 
  • Ferramentas de controle de gestão e qualidade modernos e eficientes; 
  • Maior flexibilidade diante de flutuações do mercado ou de necessidades internas. 

Claro que não são todas as empresas no mercado que são capazes de oferecer tudo isso.  

Optar por terceirizar os serviços de facilities é um passo importante e com implicações diretas no dia a dia das empresas e instituições e de seus clientes e colaboradores, portanto, se faz necessária a busca e seleção criteriosas por empresas que tenham expertise comprovada e uma boa reputação no mercado, com práticas de governança em compliance de alto nível.  

Além de uma estrutura operacional capaz de atender as demandas específicas da empresa ou instituição e que demonstre seus investimentos em qualidade e em práticas inovadoras para garantir a excelência dos serviços prestados.  

Chame a Elofort! 

A Elofort oferece soluções em facilities na medida das necessidades dos clientes, reduzindo custos e simplificando o gerenciamento, através da centralização dos serviços em um único fornecedor. 

Há mais de 20 anos no mercado e com presença em todo o território nacional, a Elofort investe em estratégias, ferramentas e práticas inovadoras para garantir a excelência dos serviços.

Além disso, a Elofort possui certificações de qualidade de nível internacional e faz parte do grupo Outsourcing Inc., multinacional japonesa listada na bolsa de valores de Tóquio, fazendo com que a Elofort seja uma opção segura para a terceirização de serviços. 

Entre em contato conosco e conheça mais sobre nossos serviços e soluções! 

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